Publicidade

Header Ads

Bárbara, do Sesi-SP, pede cuidado com o Brasília



Com o triunfo no jogo de ida por 3 sets a 0 sobre o Brasília Vôlei, o Sesi-SP terá a chance de avançar de fase na Superliga feminina já nesta quarta-feira. A equipe paulista precisa de uma vitória fora de casa para fechar a série e ainda conseguir uma folga no final de semana. Contudo, a oposto/central Bárbara admitiu que esta não é uma missão fácil, já que as rivais contam com o apoio da torcida.

"Demos o primeiro passo para chegarmos a semifinal, mas sabemos que nada está definido. Temos que manter o foco e a concentração para fecharmos a série na casa delas. O time do Brasília Vôlei é experiente e acostumado a momentos decisivos. Sabemos que será um jogo difícil", afirmou Bárbara, que foi nomeada a jogadora da partida do último domingo com 15 pontos.

Por outro lado, Michelle, a ponteira do Brasília Vôlei, espera que sua equipe consiga fazer uma melhor atuação jogando em casa. Ela reconheceu que o time do Distrito Federal errou demais no primeiro duelo, mas espera que, após as conversar com o treinador Sérgio, ela e suas companheiras consigam dar a volta por cima, empatar o confronto e forçar o terceiro jogo.

"Cometemos muitos erros no primeiro jogo. Estamos estudando o que fizemos de errado para melhorarmos e colocarmos em prática tudo o que está sendo passado pelo Sérgio. Só estamos pensando na vitória e contamos com o apoio da nossa torcida para nos ajudar ainda mais nesse confronto", analisou a ponteira.


Postar um comentário

0 Comentários