Header Ads

>

Canoas vence Taubaté e empata as quartas de final da Superliga Masculina




Vôlei Canoas Taubaté Superliga (Foto: Matheus Beck/ Vôlei Canoas)

Agora está tudo igual. Canoas bateu Taubaté por 3 sets a 0 neste domingo, 15, no ginásio La Salle, no Rio Grande do Sul, e igualou as quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. Os gaúchos venceram com parciais de 25/22, 25/21 e 29/27. 

Taubaté venceu também por 3 a 0 na primeira partida do playoff. Agora a decisão para ver quem vai à semifinal fica para essa terça-feira, 17, às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté. O time do interior de São Paulo tem a vantagem de decidir em casa por ter tido melhor campanha na primeira fase (ficou na vice-liderança).

Destaque do jogo deste domingo foi o oposto cubano Dennis, maior pontuador, com 16 pontos. O levantador Evandro foi eleito o melhor da partida.

- Não esperávamos por um 3 sets a 0 por ser um jogo tão difícil. Jogamos com o coração, como o nosso técnico pediu, nos dedicamos ao máximo e ponto a ponto. A nossa tática deu certo. Sacamos bem e conseguimos neutralizar mesmo o time deles sendo tão forte. Eles continuam sendo os favoritos, mas vamos para lá agora tentar buscar a vitória para passar para a semifinal - disse Evandro após a partida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.