Header Ads

>

Fabiana comemora vitória em cima do último invicto da Superliga






O Sesi-SP conseguiu um grande resultado na última rodada do returno da Superliga feminina de vôlei, nesta sexta-feira. A equipe derrotou o Rexona-Ades (RJ), que estava invicto, por 3 sets a 2 (26/24, 29/27, 20/25, 20/25 e 15/9), jogando fora de casa. Para a levantadora do time paulista Carol, eleita a melhor jogadora da partida, a vitória serve para motivar a equipe para os playoffs.
- É sempre bom uma vitória como essa, principalmente porque vínhamos fazendo bom jogos, mas não conseguíamos ganhar delas. Queríamos tirar essa imagem para começarmos bem no playoff e conseguimos. Independentemente delas estarem com as titulares ou não, foi uma vitória muito importante - disse Carol.
A central Fabiana também valorizou o triunfo contra a equipe do Rio de Janeiro.
- Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra uma equipe que erra pouco e joga muito bem taticamente. Depois do segundo set, tivemos alguns erros que sabemos que não podemos cometer, mas foi uma vitória muito importante para o grupo nessa reta final - afirmou Fabiana.
No Rexona-Ades, a levantadora Fofão lamentou a derrota e chamou a atenção para o número de erros no duelo contra o Sesi-SP.
- Foi uma partida difícil, com uma marcação muito boa da outra equipe e isso dificultou muito o nosso jogo. Daqui para frente temos que diminuir a quantidade de erros, que hoje foi muito grande, porque sabemos que ainda tem muita coisa pela frente - analisou Fofão.
Ao final da fase classificatória, foram definidos os confrontos das quartas de final. O Rexona-Ades (1º) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (8º) , o Sesi-SP (2º) jogará com o Brasília Vôlei (7º), o Molico/Nestlé (3º) terá pela frente o Pinheiros (6º) e o Dentil/Praia Clube (4ª) duelará com a Camponesa/Minas (5º).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.