Header Ads

>

Lipe prevê série de três jogos contra Sesi-SP




Vôlei Taubaté x Sesi Superliga Masculina (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)

Após uma série equilibrada contra Canoas, o ponteiro Lipe, do Vôlei Taubaté, espera ainda mais pedreira na semifinal da Superliga. A equipe do Vale do Paraíba vai encarar o Sesi-SP no confronto que decide um dos finalistas da Liga.

Para Lipe, a série tem tudo para ser definida em três jogos. Enquanto o Vôlei Taubaté conta com atletas como o central Sidão, o levantador Rapha e o ponteiro Dante, o Sesi-SP tem o ponteiro Lucarelli e os centrais Lucão e Murilo.

- São pontos diferentes. Acabei de ver que o Murilo está voltando, então é outra estabilidade de passe para eles. É um jogador excepcional. Vai ser um estudo completamente diferente do que a gente tem feito (para a semifinal). Tem o Lucão também. Vai ser um espetáculo. Tenho certeza que é semifinal para três jogos. Precisamos estar preparados para jogo difícil o tempo todo. É uma semifinal de luta, estratégia e paciência - disse o melhor sacador da Superliga.

O ponteiro também comentou o estilo explosivo e as discussões entre atletas ao longo das partidas. Para Lipe, desde o início da temporada, os jogadores já sabiam do comportamento um do outro. No terceiro jogo da série contra Canoas, houve uma discussão entre Lipe e o supervisor Ricardo Navajas. Mas a paz foi selada logo após o duelo com um abraço.

- É normal. A gente já sabia no começo da temporada quando houve as contratações. Sangue quente é sangue quente. É um momento em que a faísca sai, mas na hora que acabou o jogo, fui correndo dar um abraço nele (Ricardo Navajas). Ele acaba me tirando do nervo às vezes. Para mim faz bem. Às vezes com outro jogador prejudica. Mas para mim foi espetacular porque acaba me dando uma energia maior - afirmou.

A série entre Taubaté e Sesi-SP começa neste sábado, às 21h30, no ginásio do Abaeté. O segundo jogo será 31 de março, numa terça-feira, às 20h30, em São Paulo. Caso cada equipe vença um dos duelos, haverá o terceiro jogo no dia 5 de abril, às 13h, no Abaeté.

GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.