Publicidade

Header Ads

Marcelinho assegura foco, mas vê duelo com Taubaté "muito equilibrado"



O Sesi-SP saiu em vantagem na semifinal da Superliga de vôlei masculino ao bater o Funvic Taubaté fora de casa por 3 sets a 1 (25/21, 27/25, 28/30 e 25/19) na noite de sábado. Agora, a equipe pode garantir a vaga na decisão diante da torcida na próxima terça-feira. Para o levantador Marcelinho, a semana de preparação será importante para acalmar o sufoco que foi a partida diante do Taubaté.
"Mesmo com a nossa torcida será difícil, nervoso como foi o primeiro jogo, muito tenso e equilibrado. Todos os ingredientes de uma semifinal de Superliga. Estamos focados, mas sabemos que vai ser mais difícil que o primeiro jogo", afirmou o jogador do Sesi-SP em entrevista ao SporTV.
A parceria com o central Lucão, eleito melhor jogador da partida no embate de sábado, é umdos motivos do crescimento da equipe paulista. Marcelinho rasgou elogios ao colega e ressaltou os treinamentos para garantir vaga na decisão.
"Ele é um jogador excepcional, um dos melhores do mundo atualmente. Lucão voltou à Seleção em outubro e faz cinco meses que estamos jogando juntos. O segredo é entrosamento e conversa, o técnico Pacheco nos colocou no ponto ideal para sonharmos com algo a mais nessa competição. Temos que passar dessa fase para chegarmos aonde queremos", disse.
Na outra chave, Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube brigam por uma vaga na final. Marcelinho mantém a cautela e pede foco primeiro em derrotar Taubaté para depois pensar no adversário na busca do bicampeonato, mas reconheceu a força dos times mineiros. No primeiro embate, o Sada Cruzeiro venceu Minas por 3 sets a 1 em Contagem e saiu na frente na semifinal.
"Temos que ter muita calma, falta um jogo para alcançarmos a vitória e a final. Demos um passo, mas estamos longe. As equipes são fortes, o clássico mineiro tem muita rivalidade. O Cruzeiro tem uma torcida forte, o Minas é mais tradicional, mas creio que haja um ligeiro favoritismo para o Cruzeiro pelos jogador e pela campanha que tem. O nível é altíssimo", avaliou Marcelinho .
O segundo embate entre Sesi-SP e Taubaté está marcado para a próxima terça-feira, 30 de março, às 20h30 (de Brasília) no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários