Header Ads

>

Maringá tem ue vencer para seguir nos playoffs





maringá vôlei superliga (Foto: Divulgação/Ziober Maringá)

O Maringá recebe o Sesi-SP neste sábado, às 21h30, pela segunda rodada das quartas de final dos playoffs da Superliga de Vôlei. A equipe da casa precisa de uma vitória para forçar o terceiro jogo, pois perdeu por 3 sets a 0 o primeiro jogo em São Paulo. A partida terá transmissão pelo Sportv.
O time tem treinado forte para o jogo, mas é na empolgação da torcida que o grupo deposita a fé de influenciar no resultado. Assim como no ano passado, o Maringá tem uma das torcidas mais vibrantes da Superliga e, com média de 2.669 mil torcedores por jogo, tem a segunda melhor taxa de lotação, atrás do Montes Claros.
O técnico Horacio Dileo afirma que a presença dos torcedores no ginásio é fundamental, mas lembra que o desempenho dos jogadores é determinante para o resultado.
- É uma partida que define muita coisa: nosso trabalho e também um sonho. Ter o Chico Neto lotado vai nos ajudar muito, mas também temos a consciência que somos nós quem entramos em quadra e que temos que fazer a diferença lá dentro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.