Header Ads

>

Minas encara o Praia Clube pela quartas de final da Superliga




Camponesa/Minas encara o primeiro desafio cotnra o Dentil/Praia Clube / Foto: Orlando Bento

A Camponesa/Minas já está em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para a disputa da primeira partida das quartas de final da Superliga 2014/15, contra o Dentil/Praia Clube, neste sábado, às 13h. O jogo entre as equipes mineiras terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

O duelo mineiro tem tudo para ser um grande jogo e muito equilibrado. Ao término da fase classificatória, Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube empataram no número de pontos (49) e no número de vitórias (16). As posições só foram definidas no set average, quando a equipe do interior terminou com 1,77, e em quarto lugar, e o time da capital com 1,54, e em quinto. Assim, o Dentil/Praia Clube tem a vantagem de fazer dois jogos em casa, se for necessário.

O técnico Marco Queiroga avaliou a preparação da Camponesa/Minas para a partida e quer o time focado para buscar o resultado positivo fora de casa. "Teve um envolvimento muito grande de toda a equipe, comissão técnica e atletas, com o objetivo de conquistar o resultado. A gente viu um ânimo muito forte na equipe. Vamos enfrentar um adversário que é um rival por tradição, em termos de disputas também do Campeonato Mineiro. Essas coisas nos fazem ficar cada vez mais motivados para enfrentar essa situação com força total".

Queiroga também destacou as dificuldades dos jogos decisivos. "Nesta fase decisiva, todo detalhe é fundamental. A equipe esta ansiosa para entrar em quadra e jogar, mas isso é normal. O time que tiver mais equilíbrio emocional e conseguir impor o seu ritmo de jogo terá boas chances de vencer. Temos consciência do segundo turno que fizemos, que foi muito bom, mas temos que continuar buscando o resultado, principalmente agora nos playoffs".

Para a partida decisiva, o técnico minastenista deverá contar com as levantadoras Naiane e Jordane; as opostas Carla e Lia; as ponteiras Jaqueline, Mari Paraíba e Ju Nogueira; as centrais Carol Gattaz, Walewska e Valquíria; e as líberos Tika e Laís.

O segundo jogo entre Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube será na próxima terça-feira, dia 24, às 18h, na Arena Minas Tênis Clube. Se for necessário, a terceira partida será realizada no dia 26, às 21h30, novamente em Uberlândia.

Assessoria do Minas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.