Publicidade

Header Ads

Minas enfrenta Araraquara rumo ao quarto lugar

Minas estreou novo uniforme na partida contra o Rio do Sul (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis)


Em lados opostos na tabela de classificação da Superliga Feminina, Araraquara - penúltimo - e Minas - 5º colocado - medem forças nesta terça-feira, às 21h30, no ginásio do Gigantão, casa do time araraquarense. O jogo será transmitido pelo canal Sportv 2.

O Minas vai ao interior de São Paulo em busca de mais uma vitória na busca pelo quarto lugar da Superliga Feminina, que é o grande objetivo do time. Com 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado, Praia Clube, a equipe de BH ocupa a quinta posição do torneio, e dependendo de uma combinação de pode trocar de posição com o outro time mineiro já nesta rodada. 

O quarto lugar daria ao Minas a vantagem de escolher o mando de quadra nos playoffs da competição. Para assumir o quarto lugar já nesta rodada, o Minas precisa vencer a partida por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, e torcer para uma derrota do Praia Clube para o Sesi, também por um dos dois placares.

Faltando quatro partidas para o Minas antes do fim da fase classificatória, o técnico Marco Queiroga poderá contar com todas as principais peças do elenco. O comandante pede um time competitivo para conquistar a posição o quanto antes.

- Almejamos a quarta colocação, mas, para isso, temos que jogar bem e lutar pelas vitórias nas quatro partidas que ainda restam - destacou o treinador do Minas. 



Postar um comentário

0 Comentários