Header Ads

>

Minas perde em casa e deixa escapar o quarto lugar da Superliga





Minas X são Caetano - superliga feminina de vôlei (Foto: Orlando Bento)

Inconstante em quadra, a equipe do Minas não conseguiu segurar o São Caetano e perdeu por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 24/26, 23/25 e 25/27, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela última rodada da fase classificatória da Superliga 2014/15. Mesmo com o resultado negativo, a maior pontuadora do jogo foi a ponteira Jaqueline, com 21 pontos. Pelo time paulista, Thaisinha marcou 19 e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Com a derrota na Arena e a vitória do Praia Clube, o Minas perdeu uma posição e terminou a fase classificatória em quinto lugar na tabela. Minas e Praia Clube agora se enfrentam nas quartas de final da Superliga, com o time de Uberlândia tendo a vantagem de fazer dois jogos em casa, se for necessário.

Após a partida, o técnico Marco Queiroga analisou a atuação da equipe, e disse que a derrota serve de alerta para sequência da Superliga, em que os erros podem determinar a eliminação de uma equipe.

- Fizemos um ótimo primeiro set, mas depois não tivemos concentração na partida. Tivemos oportunidade de fecharmos os sets e não aproveitamos. Deixamos o São Caetano crescer, não estivemos bem no saque e no bloqueio, e não tivemos agressividade para matar o jogo. Essa derrota serve para nos mostrar que não existe jogo ganho, tivemos com boas vantagens e deixamos escapar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.