Header Ads

>

Minas quer o quarto lugar na Superliga




Em busca do 4º lugar na tabela, equipe do Minas tenta mais uma vitória na Superliga de Vôlei Feminino (Foto: Divulgação/MTC)
Minas e São Cristovão encerram suas participações na primeira fase da Superliga Feminina 2014/2015 nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Minas, em Belo Horizonte. Todas as partidas da última rodada acontecem no mesmo horário e definirão os confrontos das quartas de final.
Quarto colocado, o Minas briga com o Praia Clube para ficar com a posição e também com a vantagem de fazer dois jogos em casa na próxima fase, que será disputada em melhor três confrontos. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 garante ao time da capital mineira a quarta colocação, independente do resultado da equipe do Triângulo Mineiro. A equipe da ponteira Jaqueline pode terminar até em terceiro lugar, mas dependeria de um tropeço do Osasco, que enfrenta o São Bernardo, lanterna da competição.
Do outro lado, o São Cristovão quer pular da oitava para a sétima colocação e escapar do Rio de Janeiro, líder e invicto, nas quartas de final. Para isso, precisa superar o Minas, que não perde em casa desde a penúltima rodada do returno. Embalado pela sequência de seis vitórias seguidas, as donas da casa terão o apoio da torcida para garantir a quarta posição e ter a vantagem de fazer dois jogos em casa, se necessário, na fase de quartas de final.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.