Header Ads

>

Minas vence Praia Clube no terceiro jogo, fecha série e encara Rexona






O Minas triunfou nesta sexta-feira sobre o Praia Clube e encerrou a série de melhor de três partidas das quartas de final da Superliga feminina de vôlei. Após dois duelos equilibrados, a equipe de Belo Horizonte não teve dificuldades para vencer o clube de Uberlândia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/19, avançando à próxima fase.
Jaqueline, do Minas, foi a maior pontuadora do duelo com 25 anotações. Pelo lado do Praia Clube, Ramírez e Sassá foram as líderes, ambas com nove pontos.
Na semifinal, o Minas irá enfrentar o Rexona-Ades, melhor equipe da fase classificatória da Superliga, que eliminou o São Caetano na fase de quartas de final em dois jogos. As partidas serão realizadas nos dias 3 e 17 de abril.
Nos duelos anteriores, as equipes haviam vencido na casa de seus adversários. O Minas superou o Praia Clube por 3 a 2 em Uberlândia, e depois tomou o troco em Belo Horizonte, também por 3 a 2.
O jogo - Mesmo fora de casa, o Minas tomou conta do primeiro set em Uberlândia. Com boas ações ofensivas de Jaqueline, Carol Gattaz e Carla, o time de Belo Horizonte abusou dos pontos de bloqueio e triunfou sobre o Praia Clube pelo placar de 25/17.
No segundo set, Jaqueline chamou novamente a responsabilidade e liderou a equipe do Minas para o triunfo da parcial. Com seis pontos da ponteira, a representação de Belo Horizonte superou o Praia Clube por 25/22.
O terceiro set confirmou a superioridade do Minas. O time de Belo Horizonte fechou a partida em 3 a 0 ao vencer por 25/19.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.