Header Ads

>

Molico aposta em melhor bloqueio da Superliga contra Pinheiros





Molico medirá forças com o Pinheiros pela Superliga

Um dos duelos mais equilibrados das quartas de final desta edição da Superliga, entre Molico/Nestlé e Pinheiros, começará a ser disputado neste sábado, às 15h30 (de Brasília). Após terminar a fase de classificação em terceiro lugar, a equipe de Osasco terá a vantagem de abrir a série e, caso necessário, jogar a terceira partida em casa, já que o time da capital paulista ficou apenas na sexta colocação da primeira fase da competição.

Assim, com o melhor bloqueio da atual edição da Superliga, o Molico quer usar esta arma, mais uma vez, como trunfo. A capitã Thaisa garante que o bloqueio de sua equipe é um ataque por causa de sua agressividade, mas ressalta que o mais importante neste confronto será na defesa.

"Temos um bloqueio bastante ofensivo e agressivo e é uma das nossas armas, mas o Pinheiros é um adversário difícil de bloquear porque joga com muita rapidez. Portanto, é uma partida que a defesa tem uma importância maior e terá o papel de fazer subir as bolas para passar confiança ao bloqueio. Sabemos que é um jogo muito mais de defesa e treinamos bastante para isso. Precisamos sacar bem para aumentar a probabilidade de bloquear. Tudo começa a partir de um saque eficiente", afirmou a meio-de-rede.

O Pinheiros aposta em uma equipe mais veloz, que conseguiu criar problemas ao adversário nos confrontos da primeira fase, mas acabou perdendo as duas partidas por 3 sets a 2. Além disso, o time da capital paulista deposita suas fichas na parceria entre sua levantadora Macris, que foi a melhor da Superliga nas estatísticas, e a oposta Rosamaria para tentar surpreender e chegar às semifinais.

O confronto entre Rexona-Ades/Rio de Janeiro e São Cristóvão Saúde/São Caetano abre a fase de quartas de final da Superliga. No outro duelo deste sábado, o Camponesa/Minas faz o duelo mineiro com o Dentil/Praia Clube, enquanto no domingo, o Brasília Vôlei encara o Sesi-SP.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.