Publicidade

Header Ads

Rexona Ades derrota Pinheiros e chega à 21ª vitória

Pinheiros x Rio de Janeiro - Superliga (Foto: Ricardo Bufolin/ECP)

A equipe do Rexona-Ades continua sem saber o que é perder na atual temporada da Superliga feminina de vôlei. Nesta segunda-feira, a representação do Rio de Janeiro foi até São Paulo, no ginásio Henrique Villaboim, e triunfou sobre o Pinheiros pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/22 e 25/23, alcançando o 21ª vitória na competição.

O duelo teve gosto de revanche para o elenco do Rexona-Ades. No início deste ano, a equipe comandada por Bernardinho foi derrotada na semifinal da Copa Brasil de vôlei pelo Pinheiros, em Cuiabá.

Gabi, do Rexona-Ades, foi o destaque do duelo, com 22 pontos, sendo 21 de ataque e um de bloqueio. Já pelo time paulistano, Ellen teve um grande desempenho e terminou o embate com 14 pontos.

A vitória aumentou a vantagem do Rexona-Ades na liderança da competição nacional. Com as 21 vitórias no torneio, a equipe do Rio de Janeiro aparece no topo da tabela, com 61 pontos. O Pinheiros é o sexto colocado, com 37 unidades.

No próximo compromisso válido pela Superliga, o Pinheiros visita o São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na sexta-feira. Já o Rexona-Ades encara o Praia Clube, no mesmo dia.



Postar um comentário

0 Comentários