Publicidade

Header Ads

Rexona-Ades recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano pelas quartas da Superliga


Rexona-Ades pode garantir um lugar na semifinal nesta segunda-feira

O Rexona-Ades (RJ) largou na frente ao vencer a primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta segunda-feira (23.03), às 18h, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) tenta empatar a série e levar o duelo para o terceiro e decisivo confronto. A partida será disputada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo.

Mesmo com a vitória por 3 sets a 0 no primeiro confronto da série, a oposto/ponteira Natália, do Rexona-Ades, espera um jogo mais complicado nesta segunda-feira.

"Nós temos a chance de fechar a série dentro de casa nesse segundo jogo. No entanto, sabemos que não vai ser uma tarefa fácil. É a última oportunidade delas de sobreviver no campeonato e, com certeza, vão vir focadas para conseguir essa vitória e forçar o terceiro jogo. Apesar do 3 sets a 0 no primeiro jogo, esse confronto promete ser mais difícil", disse Natália.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, a ponteira Silvana está confiante para um bom resultado no segundo jogo da série melhor de três.

"No último jogo alternamos bons e maus momentos. Sabemos que podemos jogar melhor. Nesses últimos dias estudamos bastante a equipe do Rexona, fizemos vídeos e treinamos muito forte. Acredito que temos tudo para fazer um bom jogo", afirmou Silvana, que nesta temporada atuou alguns jogos como líbero com a contusão da líbero Nine, já recuperada.

"Tenho como uma boa característica do meu jogo o passe, por isso não foi muito difícil me adaptar a essa posição, e tentei ajudar ao máximo o meu time", garantiu Silvana.

SEGUNDA RODADA – QUARTAS DE FINA

23.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Rexona-Ades (RJ) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h
TRANSMISSÃO: SporTV

24.03 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 18h
TRANSMISSÃO: SporTV

24.03 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Molico/Nestlé (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 20h30
TRANSMISSÃO: SporTV

25.03 (QUARTA-FEIRA) – Brasília Vôlei (DF) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV




Postar um comentário

0 Comentários