Publicidade

Header Ads

Samuel pede menos erros ao Minas para empatar a série contra Cruzeiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9BERvxAYXsbZBX_hJ7yjz0bUR49HPbvXX9v9Etc6ZIgNRb6X9Va4IkiUxJSxlYfyAMvk44QHm_s7kGLYK_aJ9s6ce2gu_AydL4oPTuwOJXoAKPErTJ8g-FatT10ki40UT2phqSGKeesxG/s1600/vm___samuel___orlando_bento.jpg

Após a derrota no primeiro jogo da semifinal da Superliga masculina por 3 sets a 1 para o Sada Cruzeiro, o Minas Tênis Clube precisa de uma vitória na próxima segunda-feira, às 18h30 (de Brasília), em casa, para se manter vivo na competição. Assim, o ponteiro Samuel Fuchs garantiu que esta semana de preparação é essencial para que o Minas consiga um triunfo na competição e continue sonhando com o título.

"Estamos vivendo a semana mais importante da temporada. No primeiro jogo, erramos mais do que estamos acostumados e estamos nos preparando muito bem para conseguir a vitória na próxima partida e garantir a nossa sobrevivência na Superliga", analisou o atleta.

Deste modo, para conseguir empatar a série contra os atuais campeões da Superliga, o ponteiro acredita que o Minas precisa manter um alto nível dentro de quadra, sem grandes oscilações, já que, no primeiro duelo, sua equipe acabou cedendo 32 pontos ao adversário apenas por erros próprios.

"Vamos jogar em casa, contar com a nossa torcida, e temos que minimizar o número de erros. A equipe deles é muito forte, vem ganhando tudo nos últimos anos, mas temos que nos preocupar, primeiro, com o nosso time. Precisamos manter um padrão de jogo mais alto", afirmou Samuel.



Postar um comentário

0 Comentários