Publicidade

Header Ads

Taubaté precisa da vitória para manter projeto de título na Superliga


Vôlei Taubaté x Sesi-SP semifinal Superliga Masculina (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)

Montado para ser campeão de todas as competições nesta temporada, o Taubaté encara o Sesi-SP nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, para empatar a série semifinal em melhor de três jogos e evitar uma eliminação precoce na Superliga masculina 2014/2015. Não será nada fácil, pois o time da casa também tem um forte elenco e vem embalado pelo triunfo no jogo 1 em Taubaté, há uma semana, em Taubaté (SP). O jogão desta noite terá transmissão ao vivo pelo SporTV. 

Campeão do Paulista e da Copa Brasil nesta temporada, o time do Vale do Paraíba confia no seu taco e espera que os grandes reforços para esta Superliga: Sidão, Rapha, Lipe e Dante, todos com histórias de sucesso na seleção brasileira, façam a diferença nesta terça-feira no aconchegante ginásio do Sesi-SP.

- Conversamos bastante essa semana e sabemos que temos que entrar com mais concentração, em um ritmo mais forte e cometendo menos erros do que no jogo passado. Só assim, vamos decidir nos primeiros detalhes para forçar o terceiro jogo. Temos que sacar bem e, com isso, bloquear e defender melhor. Isso vai fazer a diferença porque os dois times sacam bem forte, então a equipe que tiver mais concentrada no contra-ataque pode levar esse jogo - comentou Dante, ponteiro campeão olímpico em Atenas 2004.


Postar um comentário

0 Comentários