Header Ads

>

Taubaté vence o Canoas e garante a última vaga para a fase semifinal da Superliga






O Taubaté se classificou para a fase semifinal da Superliga Masculina de Vôlei ao derrotar o Canoas por  3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/23), nesta terça-feira (17). A equipe do Vale do paraíba jogou em casa, no ginásio do Abaeté.

A classificação veio após o time paulista vencer a série playoff por 2 a 1. O ponteiro Lipe levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

"Em primeiro lugar, não acho que merecia o troféu hoje. Muitos jogadores foram melhores tecnicamente do que eu. No entanto, minha vontade de estar em quadra e conseguir esse resultado positivo era muito grande e me emocionei quando fiquei com o troféu. Assistimos o vídeo da última partida e vimos o que tínhamos feito de errado. Agora, vamos enfrentar o Sesi-SP e serão confrontos entre equipes que se conhecem bem e os jogos têm tudo para serem espetaculares", disse.

O jogo pode ter sido o último de um dos grandes nomes do voleibol brasileiro. Central do Canoas, Gustavo afirmou que pode se aposentar depois da eliminação do seu time na competição.

"Deve ter sido o meu último jogo. Foi uma vida nas quadras, fica uma carreira muito bonita e uma história ao lado de uma geração espetacular que deu o que podia ao Brasil. Chegou a hora de me dedicar mais à minha família e continuar trabalhando com o vôlei fora das quadras como gerente ou supervisor do Canoas, para ajudar essa equipe a crescer ainda mais", disse o jogador, medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2004.

Na fase semfinal, o Taubaté enfrentará o Sesi-SP. No outro lado da chave estão Cruzeiro e Minas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.