Thaísa crê em evolução do Molico Osasco nos playoffs


Thaisa, Molico X Pinheiros, Semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei (Foto: João Pires/Fotojump)
Thaísa gritava, vibrava muito após cada um dos 24 pontos que marcou para o Osasco contra o Rio de Janeiro, na última terça-feira. Apesar do bom desempenho ofensivo da bicampeã olímpica, o time paulista caiu no tie-break e fechou a fase classificatória da Superliga de vôlei sem vitórias em clássicos contra os favoritos Rio e Sesi-SP. A central, porém, acredita que as comandadas de Luizomar de Moura podem evoluir nos playoffs para retornar à final - a equipe ficou fora da decisão na última temporada depois de 12 anos seguidos na briga pela taça.
- Apesar de pequenos erros, jogamos muito bem. Foi no fim do quinto set que pecamos, mas sabemos que isso dá para ajustar. Vamos firmes e fortes aos playoffs, sabemos que não adianta ser como no ano passado, que ficamos invictas até as quartas de final e perdemos nas semis. Agora é mata-mata. Podemos chegar a uma final e quem sabe ganhar - disse a jogadora.
O Osasco carregava o status de time a ser batido na Superliga. Na última temporada, Thaísa & Cia. chegaram invictas aos playoffs, mas acabaram superadas pelo Sesi nas semifinais. Apesar de se colocar em terceiro plano na briga pelo título, o Osasco acredita que pode surpreender os favoritos Rio e Sesi nos playoffs.
- Melhoramos bastante do último jogo (contra o Sesi) para esse. Buscamos bastante, mas ainda falta errar menos. Estamos tomando decisões querendo matar o ponto em qualquer bola. Vai haver momentos em que precisamos trabalhar, explorar bloqueio. Tomamos oito pontos em uma passagem porque estávamos encarando o bloqueio o tempo inteiro. Isso precisa mudar. Não vamos passar na força - completou Thaísa.


Postar um comentário

0 Comentários