Publicidade

Header Ads

Bernardinho convoca jogadores da Funvic Taubaté para disputa da Liga Mundial


O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, anunciou os nomes dos 25 atletas que vão defender o país na Liga Mundial. O evento, que reúne as melhores Seleções do mundo, começa no próximo mês com jogos em Belo Horizonte e São Bernardo do Campo.

tecnicobernardinho divulgacao14042015

Entre os convocados estão três jogadores que oficialmente são da Funvic Taubaté: o líbero Felipe, o levantador Rapha e o ponteiro Lipe, que atuaram na última edição do Mundial, no ano passado, e foram vice-campeões do torneio ao perderem a final para a Polônia.
Além das três convocações taubateanas, os centrais Maurício Souza e Sidão, que defenderam o time do Vale do Paraíba na última Superliga e ainda negociam a renovação do contrato com o time para a próxima temporada, também farão parte do elenco brasileiro.
"Ser convocado para a seleção é muito bacana. É o resultado de muito trabalho em uma temporada maravilhosa que tivemos com o Taubaté. Não é um mérito só meu. Ser convocado para uma seleção é o sonho de todo jogador", destacou o levantador Rapha.
"Seleção é seleção. Se perguntar para todos os jogadores de qualquer esporte, todos eles vão dizer que sonham em fazer parte dela. Sempre será emocionante vestir a camisa amarela", reforçou o ponta Lipe, melhor sacador da última Superliga.
A estreia do Brasil na Liga Mundial será no dia 29 de maio, quando enfrenta a Sérvia no Mineirinho. Depois, a seleção terá pela frente a Austrália no ABC Paulista e posteriormente viaja para enfrentar a Itália na casa do adversário.
Apoio: A Funvic Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Aerovale Centro Empresarial Aeroespacial, Resitec, Gatorade, Milclean, Lifecorp Brasil, Via Vale Garden Shopping, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Sabesp, Projesul, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Unitau, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.


Postar um comentário

0 Comentários