Header Ads

>

Brasil Kirin anuncia reforço de fora e mais uma renovação




Após jogar uma temporada na Polônia, Lucas Lóh volta ao Brasil para defender o Vôlei Brasil Kirin. O ponteiro, com larga experiência na seleção brasileira, assinou contrato com o time campineiro para a temporada 2015/2016 e é mais um reforço de peso na equipe, que está se reformulando.  

Para o técnico Alexandre Stanzioni, a chegada de Lucas é vista com ótimos olhos. O treinador, que está na Itália acompanhando as finais do campeonato nacional do país, se mostrou bem confiante ao falar sobre o potencial do ponta.  



"Já o conheço há bastante tempo e o considero um atleta muito promissor. As experiências dele na seleção brasileira e no voleibol internacional irão agregar muito, além da postura que ele tem em quadra, que é incontestável. Com certeza é um grande nome que chega ao nosso time para dar mais qualidade técnica e visão de jogo", afirmou o comandante campineiro.  

Além de Lucas Lóh, o Vôlei Brasil Kirin fechou nesta quinta-feira a renovação do contrato do meio de rede Luizinho. Esta será a segunda temporada do central com a camisa do time de Campinas.  

Até o momento, os confirmados no Vôlei Brasil Kirin para a próxima temporada são o técnico Alexandre Stanzioni, os centrais Vini, Luizinho e Maurício Souza, os opostos Baiano e Wallace, os líberos Pará e Tiago Brendle, além do ponteiro Lucas Lóh.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.