Header Ads

>

Como foi a final entre Sada Cruzeiro e Sesi da Superliga Masculina 2014/2015







A estratégia do Sesi ficou clara logo no começo do jogo. Com o saque forçado, o time paulista incomodou e quebrou a recepção rival. E a combinação do saque com o bloqueio funcionou muito bem no primeiro set. Foi quase uma aula. Ace de Lucarelli, bloqueios de Lucão e Riad, um Theo inspiradíssimo no ataque e uma vantagem construída logo no começo da parcial que se manteve até o fim para fechar em 25 a 21. Foram nada menos que seis bloqueis no set.
Mas, claro, quem força o saque também corre mais riscos. Já na primeira parcial, o Sesi havia sofrido com alguns erros de serviço. Na segunda, o Cruzeiro encaixou ainda mais a recepção e virou o ânimo da partida. E foi só o time mineiro encaixar um pouco mais para inflamar também a torcida. Os paulistas até tentavam equilibrar de novo as ações com o bloqueio, mas o Sada manteve o ritmo. Quando ameaçou diminuir, o técnico Marcelo Mendez mandou o canadense Winters à quadra e encaixou de novo o time para empatar o jogo: 25 a 19.
O terceiro set foi o mais equilibrado da partida - e mais cheios de trocas de bolas incríveis. Embalado e empurrado pela torcida, o Cruzeiro começou melhor e abriu uma vantagem que chegou a ser de quatro pontos. Aos poucos, porém, o Sesi virou completamente a partida. E de novo com a mesma receita de saque e bloqueio muito bem encaixados. Os paulistas chegaram a ter três set points, mas desperdiçaram todos. E os mineiros, claro, não perdoaram. Em uma virada incrível, fecharam a parcial em 27 a 25 para virar também o placar da partida.
O Sesi tentou mostrar logo que não sentiu a virada, forçou de novo o saque e conseguiu começar bem a quarta parcial. Mas o Cruzeiro logo voltou a atuar em altíssimo nível. E praticamente passeou em quadra para fechar o set em 25 a 19 e coroar o campeonato fantástico com mais uma conquista.
Sada Cruzeiro: William, Wallace, Filipe, Leal, Isac, Éder e Serginho (líbero). Entraram: Alan, Fernando Cachopa, Winters e Douglas Cordeiro. Técnico: Marcelo Mendez.

Sesi: Marcelinho, Théo, Murilo, Lucarelli, Lucão, Riad e Serginho (líbero). Entraram: Thiaguinho, Rafael, Maurício e Rogério. Técnico: Marcos Pacheco.

Um comentário:

  1. Một căn hộ chung cư nằm ở giữa trung tâm thành phố với nội thất được thiết kế hiện đại, sang trọng mà vẫn toát lên vẻ ấm cúng gia đình là niềm mơ ước của mỗi chúng ta.

    thiết kế nhà hàng
    thiết kế căn hộ
    thiết kế phòng tắm
    thiết kế phòng trẻ em
    thiết kế lounge
    thiết kế nội thất phòng ngủ
    thiet ke nha
    thiet ke phong ngu
    thiết kế nhà ống, cung cap máy vật lý trị liệu

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.