Header Ads

>

Como foi Molico Osasco x Sesi - 2ª semifinal da Superliga 2014/2015




Osasco x Sesi, Superliga Feminina, vôlei (Foto: João Neto/Osasco)

O Osasco começou o jogo melhor e, aproveitando os bloqueios de Thaísa e Carcaces, abriu 8 a 5 no placar. A partir daí, o Sesi-SP se encontrou no ataque, mas seguia pecando no bloqueio (terminou o set com apenas um ponto no quesito) e errando muito. Quando o time visitante encostava, trazia a diferença para dois pontos, mas errava o saque. No fim, 25 a 21 em 30 minutos, com dez pontos "de graça" dados para o Osasco. O bloqueio também foi outro diferencial. Embaladas pelos gritos de "Uh Paredão" da torcida, o time da casa anotou cinco bloqueios. Fabiana e Suelle foram as maiores pontuadoras da parcial, com quatro pontos cada. Pelo lado de Osasco, Dani Lins variou mais as jogadas: Gabi, Ivna e Thaísa anotaram três pontos, Carcaces e Adenízia dois.
Osasco x Sesi, Superliga Feminina, vôlei (Foto: João Neto/Osasco)
O segundo set parecia uma continuação do primeiro. O técnico Talmo de Oliveira trocou a levantadora, colocou Claudinha no lugar de Carol Albuquerque, mas pouco adiantou pois não atingiu a raiz do problema. O Sesi-SP seguiu errando saque, falhando no bloqueio, enquanto o Osasco embalava  As donas da casa foram construindo uma vantagem consistente e chegaram na segunda parada técnica com 16  a 12. Se pelo Sesi-SP, Bárbara acertava todos os ataques, pelo Osasco, Gabi estava impecável e Thaísa e Carcaces davam um show no bloqueio. No fim, 25 a 17.
Na terceira parcial, o show continuou. Logo de cara, as anfitriãs já abriram 4 a 0 e, na sequência, 8 a 2, minando qualquer possível reação do Sesi-SP.  A cada ponto do time da casa, o ginásio "vinha abaixo". No fim, com um barulho ensurdecedor da torcida, o time fechou em 25/14.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.