Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro e Sesi fazem primeiros treinos no palco da decisão

http://omundodosinconfidentes.com.br/wp-content/uploads/2014/03/mineirinho-volei.jpg
A grande final da Superliga masculina de vôlei se aproxima e, com isso, cresce a expectativa nos jogadores tanto do Cruzeiro, quanto do Sesi. As duas equipe se enfrentam no próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), no Mineirinho, em Belo Horizonte, e fizeram nesta quinta-feira os primeiros movimentos no ginásio.

"O Mineirinho é um ginásio diferente de todos os outros que passamos pela Superliga. O fato de já termos jogado aqui no passado ajuda, mas, querendo ou não, temos que nos readaptar, principalmente eu que sou responsável pelo saque e preciso de ponto de referência", disse o ponteiro do time mineiro, Filipe.
Se no Cruzeiro a expectativa é boa por já conhecerem o ginásio, pelo lado do time paulista a ansiedade por treinar na quadra e se adaptar logo cresce a cada minuto.
"Aqui é muito grande, precisamos de treino para nos adequarmos. A cobrança na decisão parte primeiro de mim mesmo, eu acho que temos que jogar o meu melhor pois é o último da temporada. Estamos unidos, todos se cobram e essa é a fórmula de um time vencedor", afirmou Lucarelli.
A rotina de treinamentos segue até o sábado, véspera da partida em Belo Horizonte, tanto pela manhã, quanto pelo período da tarde.


Postar um comentário

0 Comentários