Publicidade

Header Ads

Fofão diz que se tiver oportunidade de ser técnica, aproveitará!

Fofão - Treino do Rexona/Ades (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Os fãs do vôlei brasileiro estão a apenas dois dias de presenciar o adeus das quadras do país de uma das figuras mais vitoriosas do esporte nacional: Helia Rogério de Souza Pinto. Ou apenas Fofão.

Aos 45 anos, a levantadora conta os minutos para a decisão da Superliga Feminina, no domingo, às 10h15, contra o Molico/Osasco, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Ela busca o pentacampeonato e o terceiro título seguido pelo time.

Depois, jogará somente o Mundial de Clubes, em maio, em Zurique, na Suíça. Apesar da plena forma física, não há quem a convença a repensar a aposentadoria.
Mas isso não significa um afastamento definitivo das quadras. O técnico Bernardinho tem a intenção de manter a jogadora ligada à equipe carioca, que tenta conquistar o décimo título da Superliga. Já José Roberto Guimarães quer contar com a veterana na comissão técnica da Seleção, que pode faturar o tri nos Jogos Rio-2016.
- Tenho vontade de fazer bastante coisa. Não vou falar que não, porque a vida vai montando caminhos que, às vezes, nem sabemos que temos condições de seguir. Se um dia eu vier a ter esta oportunidade (de ser técnica) na vida, vou aproveitar. Tudo temos que provar em algum momento para ver em que levamos mais jeito. Se um dia eu for por este lado, não custa nada tentar.


Postar um comentário

0 Comentários