Publicidade

Header Ads

Fofão terá despedida em São Caetano com Bernardinho e Zé Roberto

http://esportes.r7.com/blogs/bruno-voloch/files/2015/04/fof%C3%A3o1.jpg

A levantadora Fofão, de 45 anos, já tem data para se despedir das quadras de vôlei. A atleta será homenageada no dia 24 de maio, às 11 horas (de Brasília), no ginásio Milton Feijão, dentro do Complexo Poliesportivo Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, com uma partida que reunirá diferentes gerações da modalidade.

Os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães estão confirmados e comandarão as equipes no jogo de despedida de Fofão. Nos próximos dias serão divulgados os nomes das atletas que participarão na partida.

"Estou muito feliz com essa homenagem e espero ver muitas pessoas queridas no dia e dividir isso com o torcedor do voleibol. Esse evento será muito importante ainda para reunir em uma só quadra gerações vencedoras, o que transformará minha despedida em uma verdadeira festa do esporte", disse Fofão.

Os ingressos para o jogo de despedida da levantadora serão trocados por alimentos não perecíveis. Os organizadores ainda não definiram quando começará a troca pelas entradas da partida realizada em São Caetano do Sul.

Antes de sua despedida, Fofão ainda terá pela frente o Mundial de Clubes feminino. A levantadora defenderá o Rexona-Ades na competição sediada em Zurique, na Suíça, entre os dias 6 e 10 de maio. O torneio verá os últimos jogos oficiais da atleta em sua carreira.



Postar um comentário

0 Comentários