Publicidade

Header Ads

Garotos do Cruzeiro ficam com título da Superliga B


Jovens das categorias de base do Cruzeiro venceram o Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul (Foto: Andreia Santos)
Diante de mais de 3.000 pessoas no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves-RS, a equipe B  do  Cruzeiro bateu o Bento Vôlei,  por 3 sets a 2, e garantiu o título inédito da Superliga B. O jogo decisivo foi disputado na noite desse sábado, na Serra Gaúcha, e teve parciais de 25/20, 24/26, 17/25, 25/17 e 15/13. Mesmo antes da final os torcedores de Bento Gonçalves já comemoravam o acesso do time da cidade à Superliga A da próxima temporada, já que o Cruzeiro já tem uma equipe na disputa.
Vice-líderes da fase de classificação e no segundo ano de participação na Superliga B, os garotos cruzeirenses foram além do objetivo inicial, que era dar rodagem aos jovens, Assim como o time adulto do Cruzeiro, os atletas das categorias infanto e juvenil  agora também são campeões brasileiros.
- Começamos a construir isso que nós estamos comemorando na temporada passada. Eu não posso deixar de elogiar essa nossa equipe. No profissional temos grandes espelhos. Todos são muito guerreiros, trabalhadores. Acho que esses garotos se inspiraram nesses jogadores, trabalharam duramente para conquistar esse título. Temos que agradecer a todos pela dedicação - disse o técnico Henrique Furtado.


Postar um comentário

0 Comentários