Publicidade

Header Ads

Ivna pode assegurar o título e uma nova marca pessoal


Única jogadora do Molico/Nestlé que disputará a quarta final consecutiva da Superliga feminina de vôlei, a oposto Ivna terá a chance de terminar a temporada 2014/2015 com o título e com uma nova marca pessoal. Ela está a dois pontos de superar o seu melhor desempenho no bloqueio. Em 2013/2014, pelo Sesi-SP, Ivna marcou 45 pontos neste fundamento, seu melhor desempenho desde que começou a disputar a competição, em 2007.
Nesta sexta-feira, as jogadoras do Molico/Nestlé treinaram na Arena da Barra, palco da decisão da Superliga, contra o Rexona-Ades, e a oposto gostou do que viu.
- Gostei muito da arena. Realmente será um grande espetáculo. Está sendo uma semana forte de trabalho para chegarmos bem nessa final. Estamos treinando bastante e bem unidas, sabendo que temos de ter muita concentração no jogo - disse Ivna, que também vive a expectativa de ser lembrada pelo técnico José Roberto Guimarães na convocação para a seleção brasileira.
Nesta temporada, Ivna fez parte da seleção da Superliga em sete oportunidades: nas duas rodadas das semifinais, três vezes no turno e duas no returno.A final da Superliga será neste domingo, às 10h da manhã.



Postar um comentário

0 Comentários