Publicidade

Header Ads

Jaqueline agradece Minas e parabeniza o time pela boa campanha


A campanha do time feminino do Minas na Superliga chegou a ser surpreendente. Depois de cinco derrotas seguidas no início do torneio, a diretoria acertou a contratação da ponteira Jaqueline, da Seleção Brasileira, e a história mudou. A partir daí, a equipe se tornou outra. No final, venceu 16 de seus 24 jogos, alcançado 49 pontos e se classificando para as quartas de final em quinto lugar. Aí foi a vez de eliminar o Praia Clube e encarar o todo poderoso Rio de Janeiro, nas semifinais.

Com duas derrotas (3 a 1, no Minas, e 3 a 0, no Rio), o time de Lourdes deu adeus à competição e agora já começa a se planejar para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, Jaqueline, considerada a grande responsável pela reviravolta na campanha da equipe mineira, postou uma mensagem em seu Instagram. "Só quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado, nos dando toda força e suporte", disse.

Confira a mensagem de Jaqueline na íntegra:


"Parabéns à equipe do Rio pela vitória. Claro que queria ganhar e chegar à final da Superliga, mas não foi possível. Estou feliz, muito feliz pelo campeonato que fizemos, pelos objetivos alcançados e todas as superações que tivemos nessa caminhada! Só quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado, nos dando toda força e suporte. À minha família, aos meus amigos, às pessoas que trabalham comigo, a toda comissão técnica e às minhas companheiras de quadra: obrigada! Obrigada aos diretores e ao presidente do Minas, aos patrocinadores que me receberam com todo carinho e me deram toda estrutura para fazer o que mais amo. Agora é torcer para o marido no domingo e curtir alguns dias de folga. Fiquem com Deus!


Postar um comentário

0 Comentários