Publicidade

Header Ads

Molico Osasco se prepara para a semifinal da Superliga

Luizomar vôlei Osasco (Foto: Luiz Pires/Fotojump)
Depois de vencer a série contra o Pinheiros, o Osasco se prepara para brigar por uma vaga na final da Superliga contra o Sesi-SP. A semana tem sido de ajustes para que a a equipe chegue afiada no primeiro jogo da melhor de três, que será disputado neste sábado, às 11h30, no ginásio da Vila Leopoldina (SP). Mais tarde, às 21h30, o Minas recebe o Rio de Janeiro. O SporTV transmite as duas partidas. Dona da melhor recepção da competição, com 256 passes perfeitos e 50,85% de eficiência no fundamento, a líbero Camila Brait acredita que a comunicação entre as jogadoras é fundamental para a evolução do time.
 - Esta semana tem sido muito importante para que possamos consertar alguns detalhes e errarmos pouco no jogo. Estamos nos cobrando bastante e fazemos isso porque sabemos o potencial de cada uma e o quanto cada jogadora pode ajudar a equipe se fizermos tudo da melhor forma. Estamos treinando muito bem e queremos colocar tudo em prática no sábado - disse.

Além de liderar em recepção, Brait ocupa a segunda posição em defesa, com 382 bolas salvas e 43,09% de aproveitamento. Outros destaques do Osasco são são Carcaces e Adenízia. A cubana é a vice-líder em ataque, com 260 pontos e 24,92%. Já a central aparece no terceiro lugar em bloqueios, com 82 acertos diretos e 27,52%.
a série
Sábado, 11h30 - Sesi-SP x Osasco (SporTV)
10/04, 22h - Osasco x Sesi-SP (SporTV)
14/04, 19h - Sesi-SP x Osasco (SporTV) - se necessário


Postar um comentário

0 Comentários