Publicidade

Header Ads

Os 'segredos' do Sada Cruzeiro - campeão no vôlei



Cruzeiro levou o terceiro título em cinco anos - e foi vice nas outras duas temporadas

Cinco finais e três títulos nacionais em três anos. Não há como negar: o Sada Cruzeiro tem algo especial. Mas os segredos da equipe não são tão secretos assim. Logo depois da vitória deste domingo diante do Sesi, os próprios jogadores falaram sobre o que faz o time ser diferente.
"O segredo é o esforço de cada dia. A gente treina como se fosse um jogo. Isso é muito importante. Todos os jogadores tem na cabeça ser sempre campeões. É um time tão especial", disse Leal, maior pontuador da decisão e eleito o melhor jogador da Superliga.
"Jogar num clube de massa é um esforço diário. A gente trabalha duro para dar essa alegria. É isso que a gente quer. Estou feliz pelo grupo. Acho que a gente está escrevendo uma história muito bonita no voleibol. Sofremos algumas derrotas, mas sempre jogando com vontade, alegria e determinação. É o segredo do time campeão", completou o levantador William, premiado o melhor de sua posição na Superliga pela quinta vez.
O técnico Marcelo Mendez também enalteceu o trabalho diário e fez questão de dar o crédito da medalha de ouro a seus comandados, elogiando o comprometimento do grupo para chegar ao lugar mais alto do pódio.
"Os jogadores são os principais protagonistas da partida. São fundamentais e as pessoas que dão o máximo. O comprometimento deles é muito importante para o clube, comissão técnica e para eles mesmos", disse o comandante.


Postar um comentário

0 Comentários