Publicidade

Header Ads

RedeTV! vai passar a transmitir a Superliga de Vôlei

Redetv

A RedeTV! está de volta ao vôlei com a transmissão da Superliga. A informação já aparece na agenda de jogos do site oficial da competição, gerido pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). A emissora chegou a um acordo com a detentora dos direitos de transmissão, a Rede Globo, e começa exibindo o segundo jogo da semifinal feminina entre Rexona/Ades e Camponesa/Minas.
O duelo entre cariocas e mineiras será realizado às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (9), mas ainda não aparece na grade de transmissão da emissora, que ainda não foi atualizada.
O outro jogo da segunda série de semifinais também tem exibição prevista para a RedeTV! no site da CBV. Molico/Nestlé, de Osasco, e Sesi-SP se enfrentam na sexta (10) às 22h. Ambos os jogos também serão exibidos pelo SporTV.

redetv volei
No masculino, a RedeTV! transmite a decisão em jogo único entre Sada/Cruzeiro e Minas, no próximo domingo (12), às 10h. A partida também passará na TV Globo e no SporTV.
A final feminina também tem transmissão prevista pela RedeTV!. além dos canais da Globo. A emissora já transmitiu a Superliga em alguns momentos da década passada, mas a competição foi repassada posteriormente à Rede Bandeirantes. Desde 2011, entretanto, a Superliga não passava em outro canal aberto. A Band deve ficar com a Liga Mundial e o Grand Prix de Vôlei em outro repasse de direitos feito pela Globo.


Postar um comentário

0 Comentários