Publicidade

Header Ads

Régis e Gabi são coringas para a decisão da Superliga Feminina


Régis disputará sua 11ª final (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
As ponteiras Régis, do Rexona-Ades (RJ), e Gabi, do Molico/Nestlé (SP), não começaram a temporada da Superliga feminina de vôlei 14/15 como titulares, mas ganharam vagas nas equipes principais e se tornaram determinantes nas campanhas dos seus times até a decisão. A equipe carioca enfrentará o time de Osasco (SP) às 10h15 deste domingo, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).
Pelo lado do Rexona-Ades, a ponteira Régis pode ser considerada um talismã. Com a possibilidade de jogar como oposto e ponteira, a atacante se prepara para disputar sua 11ª final consecutiva pelo grupo do Rio de Janeiro e tem sete títulos no currículo. Régis ainda é a jogadora que mais atuou pela equipe carioca na Superliga, com 291 jogos, e a que mais marcou pontos pelo Rexona-Ades na competição, com 2.038 acertos. A atacante garante estar muito motivada para disputar mais um jogo decisivo.
- Estou muito feliz. Essa temporada tem sido positiva e espero continuar ajudando o grupo. É minha 11ª final consecutiva e quero conquistar esse título. Fizemos uma boa temporada e crescemos no decorrer da fase final. Não conhecemos a Arena da Barra e o Molico/Nestlé é um adversário difícil, mas estamos bem preparadas - afirmou.
No Molico/Nestlé, a ponteira Gabi tem na lembrança um momento recente, a série semifinal deste ano da Superliga, contra o Sesi-SP.
- O momento mais marcante até agora na Superliga é um bem próximo. As duas partidas pela semifinal que fizemos, contra o Sesi-SP, foram especiais porque tivemos uma temporada que enfrentamos alguns momentos difíceis e ter chegado na final foi muito importante. Além disso, estive jogando de forma mais efetiva e, individualmente, foi uma alegria muito grande - disse.NCE!


Postar um comentário

0 Comentários