Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS domina premiações da Superliga 2014/2015


Dez vezes campeão da Superliga feminina, feito obtido após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Osasco, neste domingo, na Arena da Barra, o Rio de Janeiro dominou a lista de premiações da temporada 2014/2015. Quase metade das ganhadoras são jogadoras da equipe carioca, sendo que somente o Osasco teve também mais de uma premiada. O grande destaque foi Gabi, que teve o melhor ataque (25,97% de eficiência) e foi a melhor pontuadora do campeonato (426 pontos). Carol ficou com o melhor bloqueio (29,29% de sucessos), e Fofão, que se despediu das quadras brasileiras com título, foi eleita a melhor jogadora da final.

Natália e Gabi, final Superliga Rio x Osasco, vôlei (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX)

Vice-campeão, o Osasco esteve representado por Thaísa, eleita a Craque de Galera em votação popular pela internet, e por Camila Brait, dona da melhor recepção da competição (52,19% de eficiência).

Suelen, do Sesi-SP, faturou o troféu de melhor defesa (45,35% de eficiência). Mimi Sosa, do Rio do Sul, teve o melhor saque (33 pontos e 9,22% de sucessos). E Macris, do Pinheiros, levou o prêmio de melhor levantadora (24,05% de eficiência).

Confira a lista das premiadas da Superliga feminina 2014/2015:

Melhor saque: Mimi Sosa (Rio do Sul)
Melhor ataque: Gabi (Rio de Janeiro)
Melhor bloqueio: Carol (Rio de Janeiro)
Melhor recepção: Camila Brait (Osasco)
Melhor defesa: Suelen (Sesi-SP)
Melhor levantadora: Macris (Pinheiros)
Melhor pontuadora: Gabi (Rio de Janeiro)
Melhor jogadora da final: Fofão (Rio de Janeiro)
Craque da Galera: Thaísa (Osasco)



Postar um comentário

0 Comentários