Publicidade

Header Ads

Rexona Ades vence Minas e decide vaga da final em casa

Minas Rio de Janeiro semifinal superliga feminina (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX)
O Rexona Ades vai ter dois jogos em casa para chegar a mais uma final da Superliga Feminina de Volei. E a aniversariante fez a diferença. No dia em que completou 26 anos, a ponteira Natália ganhou um presente e tanto. Jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte, ela foi o maior destaque da vitória por 3 a 1 (25/23, 22/25, 25/22 e 25/15) do Rio sobre o Minas no primeiro duelo entre as equipes pela semifinal da Superliga Feminina. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 9, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Uma vitória das cariocas define o confronto. Caso o Minas vença, a terceira partida será no dia 17, novamente no Tijuca. Na outra semi, o Osasco saiu na frente do Sesi-SP, fora de casa, ambém neste sábado.
- O presente de aniversário foi essa partida. Ganhamos a primeira e sabemos que o próximo jogo será difícil porque elas vão jogar toda a sorte delas nesse jogo 2. Espero que a gente consiga jogar bem novamente na semana que vem para confirmarmos a classificação à final diante da nossa torcida - comentou Natália, eleita a MVP da partida.
Pelo lado do Minas, o clima era de muita reclamação com a arbitragem, como atestou a experiente Walewska em sua entrevista após a partida.
- Fizemos um quarto set muito ruim, acho que o time se perdeu após os erros de arbitragem que aconteceram ao longo do jogo. Temos algumas jogadoras que nunca jogaram uma semifinal de Superliga, então acho que sentimos um pouco o clima nervoso desse duelo em que a arbitragem foi péssima - frisou a jogadora.


Postar um comentário

0 Comentários