Publicidade

Header Ads

Rexona e Minas se enfrentam em segundo jogo da semifinal



O primeiro finalista da Superliga feminina de vôlei pode ser definido na noite desta quinta-feira. Às 21h30 (de Brasília), o Rexona-Ades recebe o Camponesa/Minas tentando fazer valer o fato de jogar em casa para garantir a vaga na decisão.
Dono da melhor campanha da primeira fase, o Rexona venceu o primeiro jogo da semifinal, disputado em Belo Horizonte, por 3 sets a 1, com destaque para a atuação da ponteira Natália, responsável por 21 pontos.
"Cometemos muitos erros na primeira partida, mas foi importante termos começado a série semifinal com vitória. Sabemos que elas vão vir com tudo para o jogo desta quinta-feira, porque é a última chance para elas ficarem vivas dentro do campeonato. Temos que seguir trabalhando forte e focadas para fecharmos essa série em casa", disse Natália.
Já o Minas tentará ignorar a pressão da torcida carioca na busca pela primeira vitória sobre o Rexona na temporada. Nos dois duelos da primeira fase, a equipe comandada por Bernardinho ficou com a vitória. Caso obtenha sucesso, o time belo-horizontino forçará o terceiro jogo da série.
"Temos um time jovem e algumas meninas estão vivendo uma semifinal de Superliga pela primeira vez. Acho que sentimos um pouco isso no primeiro jogo, mas já passou. A equipe tem tudo para fazer uma partida melhor no Rio de Janeiro e o grupo está confiante", garantiu a experiente Walewska.
Do outro lado da tabela da Superliga, o Molico/Nestlé tem a chance de se classificar à final na sexta-feira, às 22h, quando recebe o Sesi no Ginásio José Liberatti. O time de Osasco venceu o primeiro duelo diante do rival paulistano e garante vaga na decisão em caso de novo triunfo.


Postar um comentário

0 Comentários