Publicidade

Header Ads

Serginho prega tranquilidade na hora da decisão

http://www.cruzeiro.org/imagens-noticias/Serginho_Sada.jpg

O Cruzeiro bateu o Minas, na casa do adversário, por 3 sets a 0 e garantiu vaga na grande decisão da Superliga de Vôlei. A final será realizada no próximo domingo, às 10h (de Brasília), no Mineirinho, contra o Sesi-SP. O líbero Serginho, da equipe celeste, reconhece que preferia uma final com melhor de três jogos, mas diz que não tem porque reclamar da fórmula de disputa, já que isso foi decidido em comum acordo entre os clubes e a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). O jogador acredita que o time terá um bom tempo para se preparar para a final, que terá uma pequena diferença no horário em relação àqueles que geralmente ocorrem os jogos de vôlei.

- Não adianta ficar reclamando. Isso foi avalizado pelos clubes também. Eles se reuniram e aceitaram. A partir do momento que o clube que você joga e as outras equipes da competição aceitam a forma da final, a gente não tem o que falar. Temos que pensar o que a gente vai fazer para jogar bem, teve outras oportunidades que a gente jogou de manhã e jogou bem. É só preparar o corpo para estar o melhor possível. 

Esta é quinta final seguida do time celeste na competição nacional. A equipe, comandada por Marcelo Mendez, busca o tricampeonato. Serginho revela que a humildade é a principal qualidade de um clube que pretende se manter no topo de um esporte de alto nível. 

- A gente continua trabalhando. Na hora de treinar, a gente esquece o que já conquistamos. Troféu está em casa, bacana, as medalhas também. Mas o brasileiro tem memória curta, então temos que continuar trabalhando para continuar no topo. Resultado de um trabalho intenso, que seja premiado com mais um título.


Postar um comentário

0 Comentários