Publicidade

Header Ads

Tandara segue valorizada no mercado


Ricardo Picinin deve estar arrependido até hoje da decisão que tomou. No terceiro e decisivo jogo das quartas de final da Superliga, o técnico do Praia Clube deixou Tandara fora do time. Aceitou passivamente imposição de parte do grupo e mostrou falta de personalidade.

No meio da partida se viu obrigado a mudar de ideia. Tarde demais. Grávida, Tandara é uma das jogadoras mais valorizadas do mercado.

A jogadora, segundo o blog apurou, tem propostas do vôlei da China e da Europa.

Tandara Grand Prix Łódź Poland 225x300 Grávida, Tandara segue em alta, é valorizada no mercado e disputada por Rio, Minas, Brasília e Praia Clube

No Brasil o cenário não é diferente. Mesmo tendo sido ranqueada com 7 pontos, a CBV alegou que usou o mesmo critério quando Jaqueline estava grávida, Tandara é pretendida por 4 clubes.

Brasília, Minas, Rio e Praia Clube.

O Rio de Bernardinho foi o último que mostrou interesse e segundo consta, o próprio treinador ligou diretamente para Tandara.

O Minas ainda aguarda orçamento, mas fez proposta oficial. Mesmo caso de Brasília.

vol tandara cbv11.jpg 9511 300x227 Grávida, Tandara segue em alta, é valorizada no mercado e disputada por Rio, Minas, Brasília e Praia Clube

O Praia, agora, corre atrás da jogadora depois de ver frustradas suas tentativas recentes de contratação.

Fato é que o clube que Tandara escolher, seja aqui ou fora, só poderá contar com ela em dezembro, época prevista para seu retorno.

Isso porém não tem sido empecilho. Ela segue valorizada.

Blog do Bruno Voloch


Postar um comentário

0 Comentários