Header Ads

>

Dani Lins renova com Molico Osasco




Dani Lins Osasco vôlei (Foto: João Pires/Photojump)

Titular da seleção brasileira, a levantadora Dani Lins renovou com o Molico Osasco por mais uma temporada.

O anúncio do acordo com a campeã olímpica em Londres 2012 foi feito nesta quarta-feira pelo clube da Grande São Paulo, que na última semana também confirmou a permanência da central bicampeã olímpica Thaísa.

 

- Estou feliz em ficar mais um ano. A união do grupo e a família que formamos são dois dos motivos que fizeram com que continuasse. A convivência com comissão técnica e minhas companheiras e o carinho dos pesaram bastante para minha permanência. Espero que a temporada 2015/16 seja de muito mais vitórias e conquistas para nosso time - afirmou Dani.

Assim como Thaísa, Jaqueline, Adenízia e as jogadoras do Rio em ação no Mundial de Clubes, Dani Lins vai se apresentar à seleção brasileira apenas no dia 19 deste mês. Enquanto isso, 18 atletas estão trabalhando no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ).

Técnico do Osasco, Luizomar de Moura celebrou a renovação de vínculo de Dani que faz com que a atleta de 30 anos dispute a segunda temporada seguida dela pelo time semifinalista da última Superliga.

- A Dani Lins é uma referência para a equipe e em sua posição. A permanência dela é muito importante porque já tem entrosamento com time e a comissão técnica. Ela teve uma primeira temporada vitoriosa apesar de ter sofrido com lesões. Esperamos que em 2015/16 seja ainda melhor - disse o treinador.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.