Publicidade

Header Ads

EUA vencem Irã na estreia das equipes na Liga Mundial

Estados Unidos x Irã, Liga Mundial de vôlei (Foto: FIVB)

Os Estados Unidos venceram o Irã na estreia das duas equipes pelo Grupo B da Liga Mundial. Jogando em casa, na cidade de Los Angeles, os americanos fizeram 3 sets a 1 (25/19, 25/22, 23/25 e 25/23) com bom aproveitamento no saque. Foram sete aces, além de saques forçados, que quebraram a recepção iraniana. O levantador Micah Christenson foi o destaque com cinco aces.

Apesar da partida ser nos Estados Unidos, a torcida iraniana marcou presença em grande número, com bandeiras e fazendo muito barulho. No primeiro set, isso não foi o suficiente para atrapalhar os americanos, que conseguiram sua parcial mais tranquila no jogo: 25 a 19.

A partir do segundo set, e nos outros dois seguintes, o Irã sempre começou com muita intensidade, chegando a abrir boa vantagem. Mas o time não conseguiu manter o ritmo e levou a virada em duas ocasiões: no segundo, quando perdeu por 25 a 22, e no quarto, por 25 a 23. O único set vencido pelos iranianos foi o terceiro, com dificuldades: 25 a 23.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 22h10 (de Brasília), pela segunda rodada do grupo, que ainda tem Polônia e Rússia. O Brasil também joga neste domingo, no segundo confronto contra a Sérvia. Depois de vencer a primeira partida, as equipes voltam à quadra do Mineirinho, em Belo Horizonte, às 10h (de Brasília).


Postar um comentário

0 Comentários