Publicidade

Header Ads

Fofão se despede do vôlei com amigas em São Caetano



A levantadora Fofão realizou a partida de despedida do vôlei neste domingo, em São Caetano do Sul. Dona de três medalhas olímpicas, ela promoveu um jogo de exibição em que as Amigas de Fofão derrotaram a base da Seleção Brasileira de 2008 por 2 sets a 0, com parciais de 25/21 e 25/17. 

 Foto: Cinara Picollo / Divulgação
 
Fofão se aposentou oficialmente no Campeonato Mundial de Clubes, em que o Rexona-Ades (Rio de Janeiro) ficou com a quarta colocação. A última partida oficial dela foi uma derrota para o Volero Zurique, na Suíça. No País, ela deixou as quadras com o título da Superliga sobre o Molico/Nestlé (Osasco).
Fofão conquistou três medalhas olímpicas com a Seleção Brasileira feminina de vôlei. Foi bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000 e realizou o sonho do ouro em Pequim 2008. Após o título na China, deixou a equipe nacional, que defendeu por 17 anos da carreira.
Ela deve assumir agora um cargo na comissão técnica da Seleção feminina a pedido do técnico José Roberto Guimarães, presente na partida deste domingo. Ex-companheiras de Fofão em sua longa e vitoriosa carreira também estiveram no ginásio do ABC Paulista.


Postar um comentário

0 Comentários