Publicidade

Header Ads

Ingressos para o 'Jogo de Despedida da Fofão' estão quase esgotados

Logo no primeiro dia de bilheteria aberta, os ingressos para o "Jogo de Despedida da Fofão" quase acabaram. Dos 3.500 bilhetes colocados à disposição para serem trocados por um quilo de alimento não perecível, só restaram 400 ao final do dia. A bilheteria do Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, funcionou das 9 horas às 17 horas.

Nesta quinta-feira, o horário de funcionamento será o mesmo. Para não ficar de fora desta grande festa é só pegar um quilo de alimento não perecível e correr para as bilheterias.

- É incrível ver esse carinho do torcedor. Estou muito feliz por saber que teremos o ginásio lotado. Será um dia inesquecível -, declarou a campeã olímpica Fofão.

Sob o comando de Bernardinho e Zé Roberto, o jogo entre os times "Seleção Pequim 2008" e "Amigas da Fofão" promete reunir grandes estrelas do esporte e dar um verdadeiro show de vôlei, além de muita interação com quem comparecer ao ginásio.

Confira os nomes confirmados até o momento

AMIGAS DA FOFÃO:
Régis, Carol, Juciely, Gabi, Erika Coimbra, Natalia, Nati, Arlene, Elisangela, Joycinha, Carol, Angela Moraes, Cristina Pirv, Virna, Ida, Bia e Ana Moser

SELEÇÃO PEQUIM 2008:
Carol Albuquerque, Paula Pequeno, Sassá, Mari, Fabizinha, Fabi, Valeskinha e Sheila



Postar um comentário

0 Comentários