Publicidade

Header Ads

Lucarelli busca número na Seleção

 

Um jogador em busca de um número. Esse é Lucarelli, ponteiro titular da Seleção Brasileira masculina de vôlei que vai perder a camisa 10 que usou no último ano. Isso tudo porque Serginho está de volta às convocações. "Não tem conversa. O que o cara pedir é dele. A 10 é dele. Treino com ele todo dia, é meu ídolo e foi uma honra ter usado essa camisa por um ano", abriu mão um sorridente Lucarelli.

 Foto: Adam Pretty / Getty Images
 

Isso tudo porque Serginho ainda nem começou a treinar. O veterano líbero só se incorpora aos treinos no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Mas será que Lucarelli tem algum outro número de preferência. "Gosto muito da 8. Mas essa é de outro ídolo, o Murilo. Deixa eles escolherem primeiro e depois escolho a minha", brincou.

Murilo teve uma temporada difícil no Sesi, passou por uma cirurgia e voltou apenas na reta final, ajudando o time a chegar na final da Superliga. "Na verdade eu cheguei na Seleção e ganhei a 8 de presente. De repente o Lucarelli encontra um número que lhe caia bem. Na verdade, o voleibol dele não vai mudar de 10, 3, 11 ou 22", afirmou colocando fim à polêmica.

 Foto: Luiz Pires/VIPCOMM / Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários