Publicidade

Header Ads

Molico Osasco acerta renovação com a ponteira Gabi





Destaque da campanha do Molico/Nestlé (Osasco) ao vice-campeonato da Superliga feminina de vôlei, a ponteira Gabi renovou seu contrato com a equipe. Será a quarta temporada da atleta de 21 anos defendendo a tradicional equipe da Grande São Paulo.

"O contato com as atletas mais experientes do time a cada ano foi me moldando e me fazendo uma jogadora melhor. Me sinto hoje em dia mais madura e experiente, mesmo sendo nova. O Luizomar também tem grande parcela pelo meu crescimento profissional, pois trabalho com ele há bastante tempo e foi fundamental para a jogadora que sou hoje", comentou Gabi.

Com a renovação da jovem ponteira, o Osasco tem seis atletas confirmadas para a próxima temporada, já que Thaísa, Dani Lins, Camila Brait e Adenízia também renovaram seus vínculos e Suelle, que estava no Sesi, foi contratada. Todas devem ser titulares da formação de Luizomar de Moura.

"A expectativa é ótima para a próxima temporada. Já temos uma boa base e será um ano de muito trabalho e empenho. O time estará muito focado e motivado em busca de todos os títulos que disputarmos. A derrota na final da Superliga faz com que iniciemos as atividades com mais entusiasmo e fôlego para que agora conquistemos o título", disse a atleta.


Postar um comentário

0 Comentários