Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS inicia a busca pelo título do Mundial de Clubes de Vôlei

 

 A equipe de vôlei do Rio de Janeiro está na Suíça para a disputa do Mundial Feminino de Clubes. A estreia está marcada para esta quinta-feira (7), às 15 horas,  contra o Volero Zurich, anfitriões da competição.

Uma vitória na esteja deixaria a classificação da equipe brasileira bem encaminhada, já que terá apenas mais um confronto na fase classificatória, contra o Mirador, da República Dominicana, na sexta.

"Sabemos que o Volero é um time mais forte do que aquele que enfrentamos no Mundial de 2013. Tivemos oportunidade de cruzar com elas na saída de nosso primeiro treinamento aqui na Suíça e já vimos que é uma equipe grande, com jogadoras fortes. Mas estamos bem preparadas. Já viemos de uma sequência de treinamento muito boa no Brasil e vamos em busca de duas vitórias nesta fase de classificação para avançarmos bem para as semis", analisou a ponteira Gabi.

Outra peça fundamental do time, a também ponteira Natália foi além e revelou as instruções passadas por Bernardinho, nas sessões de vídeo nas quais mostra às jogadoras a estratégia a ser seguida.

"Vimos no vídeo que o Volero é um time bem alto, que tem boas atacantes. Vamos tentar quebrar o passe delas com um bom saque para então colocar para funcionar bloqueio e defesa. Essa será nossa estratégia principal contra elas", disse Natalia.

 Nesta sexta-feira (8), o Rio de Janeiro encara o Mirador. As semifinais estão marcadas para o sábado (8), enquanto a final será realizada no dia seguinte.

 


Postar um comentário

0 Comentários