Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS vence na estreia do Mundial

 Rio de Janeiro, Vôlei, Fofão (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX)

O carioca Rexona-Ades, tricampeão consecutivo da Superliga, passeou na estreia do Mundial de Clubes de vôlei feminino. As meninas do Rio de Janeiro venceram o time da casa, o Volero Zurich, por 3 sets a 1, com parciais de 30/28, 25/22, 33/35 e 25/22, em Zurique.

No primeiro set, o time da casa se mostrou mais preparado para vencer e chegou a ter vários set points. Desperdiçou todos e viu as cariocas aproveitarem o primeiro e único que tiveram nas preliminares do clímax do jogo. Assim, o Rexona fechou a parcial em 30 a 28.

As dificuldades para as meninas de Bernardinho diminuíram no segundo set. Mais concentradas e frente às suíças mais displicentes, a equipe penou, mas fechou em 25 a 22. Na sequência, quando a partida encaminhava-se para o 3 a 0, o Volero reagiu no fim e voltou a ter o controle da partida, fechando o terceiro set em 35 a 33.

Nada que não fosse concertado no quarto set. Depois de uma enorme bronca de Bernardinho no banco de reservas, as meninas do Rio de Janeiro não bobearam e se mostraram dispostas a fechar o resultado sem tie-break: 25 a 22 novamente a favor das cariocas.

Na próxima rodada, a equipe brasileira terá pela frente o Mirador, da República Dominicana, às 19h30, desta sexta-feira, pela segunda rodada do Mundial de Clubes.



Postar um comentário

0 Comentários