Header Ads

>

São José se aproxima da contratação de Dante


































Campeão olímpico com a Seleção Brasileira masculina de vôlei, o ponteiro Dante está perto de assinar com o São José. O atleta de 34 anos não renovou seu contrato com o Taubaté, time que defendeu na última temporada, e pode chegar ao rival do Vale do Paraíba.

"Dependemos de definição com parceiros. Dante já manifestou interesse, mas para que ele efetivamente se junte ao time precisamos de patrocinadores. Estamos trabalhando, temos nos reunindo com empresas que têm interesse associar sua marca à equipe", afirmou Fernando Basílio, diretor do clube.

Reformulado, o São José já acertou contratações de nomes importantes do vôlei nacional, como o oposto Lorena, que também estava em Taubaté, e o líbero Mário Junior, da Seleção Brasileira.

"É importante que fique claro que chegada de Dante ao São José não tem contribuição extra da prefeitura e a exemplo das demais contratações segue estratégias do plano de negócios e de marketing da equipe. Como sempre temos enfatizado, tudo ainda esbarra no quesito finanças e a equipe conta com investimentos do setor privado", analisou o gestor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.