Publicidade

Header Ads

Vôlei Bauru tem reforço de Mari Cassemiro, ex-Sesi-SP

Mari Cassemiro, ponteira, Vôlei Bauru (Foto: Divulgação / Vôlei Bauru)


Com 1,84m e 74 kg, a mineira de Sete Lagoas conta que recebeu convite para renovar com o Sesi-SP, clube que defendeu por dois por dois anos e pelo qual conquistou o título do Sul-americano de clubes do ano passado, mas que preferiu aceitar o convite do Vôlei Bauru.

– Também fui sondada pelo Minas e por outras equipes fora do Brasil, mas gostei do projeto de Bauru. Estou extremamente feliz em fazer parte do sonho do Bauru na Superliga. Procuro ser uma jogadora que dá volume de jogo à equipe – disse a ponteira de 28 anos, que se considera uma jogadora especialista no jogo de fundo de quadra. 

Mari Cassemiro tem no currículo a participação em clubes brasileiros e internacionais. Competiu na Liga Europeia na temporada 2010/11 e foi medalhista de bronze no Campeonato Mundial de Clubes de em 2014, na Suíça. Pelo Sesi-SP, conquistou também o vice-campeonato paulista em 2013, o 2º lugar da Copa Brasil e encerrou a temporada 2013/14 da Superliga em segundo lugar e a 2014/15 em terceiro.

Além de Mari Cassemiro, o Vôlei Bauru já tem confirmadas para a temporada na elite do vôlei nacional as levantadoras Ana Tiemi e Camila Adão, as ponteiras Nayara Felix, Natiele Gonçalves, Hellen Abreu e Natacha, as líberos Mariana e Andressa Krachefski, as centrais Dani Suco, Alanna, Carol e Ana Paula e a oposta Fernanda Melo.



Postar um comentário

0 Comentários