Publicidade

Header Ads

Zé Roberto convida Fofão para ajudar levantadoras

http://extra.globo.com/incoming/12601162-c6d-bfe/w448/fofao-ze-roberto.jpg

Zé Roberto reforçou nesta segunda-feira (04) o convite para Fofão trabalhar na comissão técnica da seleção brasileira feminina. Campeã olímpica em 2008, a levantadora do Rexona/Ades anunciou que vai encerrar sua carreira após o término da atual temporada – ela atualmente treina para disputar o mundial de clubes.

"É uma jogadora que marcou história. É a melhor levantadora que o Brasil já teve. É difícil conseguir jogadoras como a Fofão, que ficou no banco durante anos, esperou o momento de ser titular e liderou uma geração para ganhar a medalha de ouro. Ela é hours-concours em todos os sentidos. É uma jogadora que está convidada a participar e nos ajudar nos treinamentos porque tem muito a acrescentar em uma posição que engloba vários quesitos de liderança, determinação, sacrifícios e coisas pessoais. Com ela a gente conseguiu muita coisa numa pessoa só, e os aspectos técnicos, como precisão, movimentação e distribuição de jogo, não são simples", explicou Zé Roberto.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Một căn hộ chung cư nằm ở giữa trung tâm thành phố với nội thất được thiết kế hiện đại, sang trọng mà vẫn toát lên vẻ ấm cúng gia đình là niềm mơ ước của mỗi chúng ta.

    thiết kế nhà hàng
    thiết kế căn hộ
    thiết kế phòng tắm
    thiết kế phòng trẻ em
    thiết kế lounge
    thiết kế nội thất phòng ngủ
    thiet ke nha
    thiet ke phong ngu
    thiết kế nhà ống, cung cap máy vật lý trị liệu

    ResponderExcluir