Publicidade

Header Ads

Alison e Bruno Schmidt estreiam com vitória sobre australianos

 http://wp.clicrbs.com.br/brasilolimpico/files/2014/07/Bruno-Schmidt-e-Alison-fivb.org_.jpg
ADVERTISEMENT

Alison e Bruno Schmidt estrearam no Mundial disputado na Holanda na manhã deste sábado. Na primeira rodada, em Apeldoorn, os brasileiros venceram os australianos Joshua Court e Damien Schumann por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18.

Em mais uma partida disputada neste sábado, Jefferson Santos Pereira e Cherif Younousse, representantes do Catar, país estreante no torneio, ganharam dos austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst por 2 sets a 1, parciais de 21/14, 15/21 e 13/15.

Com as vitórias, Alison e Bruno Schmidt, cabeças de chave número 3, e Jefferson Santos Pereira e Cherif Younousse lideram o Grupo C do Campeonato Mundial com dois pontos. Na briga pela liderança isolada, as duplas duelam na próxima rodada, prevista para domingo.

Aos 29 anos, em parceria com o sobrinho do basqueteiro Oscar Schmidt, Alison busca sua terceira medalha na história do torneio, já que conquistou a prata com Harley na edição de 2009 e foi campeão com Emanuel em 2011, parceiro na prata olímpica de Londres 2012.


Postar um comentário

0 Comentários