Header Ads

>

Argentina se recupera e derrota Cuba em Havana





Argentina superou Cuba fora de casa neste domingo


A seleção da Argentina venceu neste sábado, por 3 sets a 0, a de Cuba pela Liga Mundial de Vôlei, na cidade de Havana, e se vingou da derrota sofrida no primeiro jogo da série entre as duas equipes, que estão no grupo C da competição.

Os argentinos superaram os cubanos com parciais de 25-23, 25-18 e 25-21 em jogo disputado no Coliseu da Cidade Esportiva de Havana.

Na sexta-feira, a equipe sul-americana perdeu por 3 sets a 1, com parciais 25-20, 25-21, 20-25 e 25-21, em sua estreia em Havana, onde os anfitriões reagiram após duas derrotas consecutivas para a Bulgária na semana passada.

Hoje, os argentinos começaram atrás no primeiro set, que foi cheio de altos e baixos, e depois não tiveram problemas para superar a jovem seleção cubana, que mostrou problemas recorrentes no saque, na recepção e no ataque.

O argentino José Luis Gonzalez, com 12 pontos, foi o principal anotador de sua seleção, que graças a essa vitória se mantém no quarto lugar do grupo C com nove pontos.

Até agora, Cuba só conseguiu duas vitórias no torneio, precisamente sobre a Argentina, e segue na lanterna do grupo com cinco pontos.

Na próxima semana, Cuba terá que enfrentar, também em Havana, a seleção do Canadá, atual líder do grupo C com cinco vitórias e três derrotas.

No segundo lugar do grupo está a Bulgária, uma seleção que já tem vaga garantida na fase final do torneio por ser uma das sedes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.